Find Jobs
Hire Freelancers

Write some Articles

$250-750 AUD

Fermé
Publié il y a presque 7 ans

$250-750 AUD

Payé lors de la livraison
Looking for someone to write in PORTUGUESE - BRASIL! É um trabalho que será feito mensalmente. Inclui a criação de conteúdo para blogs, emails e outros conteúdos de marketing digital. Esse é apenas um projeto dessa natureza mas ainda sim existem outros clientes com o mesmo perfil de necessidade. Então caso você esteja procurando por aplicar seus conhecimentos em copywriting usando sua línguina nativa, essa oportunidade é pra você. Aguardo seu contato! Abraços Charles
N° de projet : 14118546

Concernant le projet

18 propositions
Projet à distance
Actif à il y a 7 ans

Cherchez-vous à gagner de l'argent ?

Avantages de faire une offre sur Freelancer

Fixez votre budget et vos délais
Soyez payé pour votre travail
Surlignez votre proposition
Il est gratuit de s'inscrire et de faire des offres sur des travaux
18 freelances proposent en moyenne $450 AUD pour ce travail
Avatar de l'utilisateur
Hello, I just went through your request for the article. I must confess that this is an interesting topic, one in which I am well versed and knowledgeable. I would, based on this knowledge, write a detailed and interesting article on the subject. I will not plagiarize, nor write a low quality article as I will develop an original article to meet your expectation.
$250 AUD en 5 jours
4,9 (43 commentaires)
5,6
5,6
Avatar de l'utilisateur
Olá Charles, tudo certo? Sou formado em Psicologia, atuo na área como Clínico e atualmente também curso uma pós graduação aqui no Rio e dada a situação difícil em que nos encontramos estou buscando trabalhos aqui para complementar minha renda. Já de antemão digo que tenho facilidade em redigir textos sobre diversos assuntos. Estou disposto a termos uma conversa sobre seu projeto, entretanto, não entendi perfeitamente a sua demanda. Você está buscando alguém para escrever textos sobre marketing digital ou trabalhar com isso? Ficou um pouco ambíguo para mim. Estou buscando uma parceria a longo prazo. Sou uma pessoa versátil, leio muito e estou por dentro de vários assuntos. Bom, fico no aguardo do seu contato, sem compromisso! Att, Thiago de Sousa.
$555 AUD en 10 jours
5,0 (1 commentaire)
2,7
2,7
Avatar de l'utilisateur
A proposal has not yet been provided
$555 AUD en 10 jours
0,0 (0 commentaires)
0,0
0,0
Avatar de l'utilisateur
Vast experience in both languages. Conteudista com alta experiência em cursos e material didático. Proposta de trabalho por hora. 15 dólares por hora, a depender do nível de criticidade do escopo do projeto.
$555 AUD en 7 jours
0,0 (0 commentaires)
0,0
0,0
Avatar de l'utilisateur
O fazer da escrita uma paixão! Gosto de escrever a toda a hora, a qualquer momento. Existem temas que me seduzem mais, como as artes, vida saudável e artigos de opinião
$555 AUD en 10 jours
0,0 (0 commentaires)
0,0
0,0
Avatar de l'utilisateur
Minha paixão sempre foi escrever matérias e artigos, apesar de ser nova no site, gostaria muito de poder ajudar nesse projeto e mostrar o quanto meu trabalho pode ser muito bom, desde já agradeço a sua atenção.
$555 AUD en 10 jours
0,0 (0 commentaires)
0,0
0,0
Avatar de l'utilisateur
Olá, já fui colunista do blog da MTV Vá Ler Um Livro, e já trabalhei como freelancer para a SEOMASTER, tenho experiência com publicações para blogs e sites e posso oferecer o melhor conteúdo em um bom tempo e preço agradável.
$277 AUD en 5 jours
0,0 (0 commentaires)
0,0
0,0
Avatar de l'utilisateur
Olá! Estou muito interessado em seu projeto. Ao me contratar você pode ter certeza que terá o melhor de mim, um serviço de qualidade. Dedicação total ao projeto. Tenho conhecimento e experiência em criação de artigos. Também faço revisão e edição. Escrevo bem e leio com rapidez. Posso trabalhar com SEO e palavras-chave para que o site/blog gere mais visitas. Sou capaz de criar artigos sobre os mais variados temas, buscando conhecimento em fontes confiáveis. Jamais farei plágio, e condeno esta prática! Todos os meus textos são originais. Me mande uma mensagem para conversarmos melhor!
$722 AUD en 10 jours
0,0 (0 commentaires)
0,0
0,0
Avatar de l'utilisateur
Olá! Sou jornalista e locutor, trabalhando na maior rádio de São Paulo, a Bandeirantes. Meu trabalho diário é escrever e revisar textos e notícias. Garanto que a minha escrita será a melhor! Eu cobro 30 reais por texto. Imaginando que seria um por semana, 120 reais por mês, ou 50 dólares australianos. Fique à vontade pra me contatar pra esse ou futuros trabalhos. Obrigado pela oportunidade!
$250 AUD en 7 jours
0,0 (0 commentaires)
0,0
0,0
Avatar de l'utilisateur
Prezados, Posgraduada em Arquitetura, Cidade e Sustentabilidade, com amplo conhecimento acadêmico, boa leitura e escrita, sou bastante curiosa e interessada em aprender, pesquisar e discursar sobre diversos assuntos. Moro em Londres desde junho de 2016 e tenho tido a oportunidade de viajar bastante e ter contato com diversas culturas, o que acredito ser muito importante para abrir o leque de conhecimentos e vivencia. Sendo assim, espero ter o perfil de profissional que estão procurando e estou a disposição para qualquer esclarecimento. Obrigada, Raquel Berlofa
$555 AUD en 10 jours
0,0 (0 commentaires)
0,0
0,0

À propos du client

Drapeau de BRAZIL
Brazil
0,0
0
Membre depuis mai 8, 2017

Vérification du client

Autres travaux de ce client

Write some Articles -- 2
$250-750 AUD
Merci ! Nous vous avons envoyé un lien par e-mail afin de réclamer votre crédit gratuit.
Une erreur a eu lieu lors de l'envoi de votre e-mail. Veuillez réessayer.
Utilisateurs enregistrés Total des travaux publiés
Freelancer ® is a registered Trademark of Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Copyright © 2024 Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Chargement de l'aperçu
Permission donnée pour la géolocalisation.
Votre session de connexion a expiré et vous avez été déconnecté. Veuillez vous connecter à nouveau.