Freelancer é o Caminho.

Publié le - Dernière modification le

          Estamos vivendo a era da Olimpíada, passeios de tocha à parte, a principal modalidade para o mercado de trabalho é a do mergulho na qualificação. Enquanto o cenário brasileiro apresenta um panorama de construções de primeiro mundo, muito embora não sejam suficientemente imbatíveis (vide queda da ciclovia), a crise tem levantado o peso do desemprego acima de qualquer capacidade  A maioria dos profissionais, apesar de estar apta a empreender, ainda tem que esbarrar com uma corrida de obstáculos, em que as dificuldades precisam ser superadas de forma abrangente e em tempo hábil. Mas, há ainda uma opção segura que é a de remar a favor da corrente da independência.

                         A melhor Opção

         

O Salto

Dar o pulo do gato, como comumente falamos, é a deixa para estar na liderança quando o assunto é atuar em seu próprio negócio e com controle total, de seu próprio tempo e das finanças para compor ou mesmo garantir uma renda do tipo sustentável. E com um detalhe atraente: naquele seu lugar de conforto, que pode ser seu home office, no escritório em que você montou todo um aparato para colocar uma equipe de elite, até mesmo naquele espaço de arena onde se você não lutar, com certeza não vai chegar a lugar algum. 

O CAMINHO

É seguir como freelancer. E Freelancer, que é um dos mais seguros e confiáveis sites de negócios, é o bom caminho. Seja você escritor, desing, blogueiro, roteirista, profissional de TI, enfim, um sujeito capaz e criativo, moldado, melhor, forjado para ser um campeão.

       

  

 

Publié 14 mai, 2016

Tinagraz

Jornalista - Editora - Escritora

Tenho muita experiência como jornalista, já atuei em agências de publicidade, fundei jornais de bairro (tabloide), já atuei como diretora executiva de um jornal e editora-chefe de uma revista. De uns tempos para cá, estou escrevendo artigos para blogs e sites, além de ser autora de diversos livros próprios, já venho trabalhando como Ghost Writer para diversos clientes. Tenho também experiência ...

Article suivant

Crowdsourcing Website Redesign on Freelancer.com